segunda-feira, outubro 23, 2006

Tênis com rodinha

Domingo de tarde, eu, mamãe, papai e irmãozinho passeando no shopping. Começamos a perceber que muitas das crianças passavam em velocidade superior à que seria convencional ao caminhar de pessoas de pernas curtas como são elas, as crianças. Elas todas tinham rodinhas nos tênis. Meu primeiro pensamento foi “Caramba! Agora sim que as crianças ficam gordas de vez! Nem esforço pra caminhar elas têm mais!” mas daí o segundo pensamento foi “Bom, mas pelo menos as rodinhas são um incentivo pra elas ficarem de pé, e não sentadas na frente da tv, acho que já é lucro!”.

Então tá, essa é a febre do momento, tênis com rodinha. Até aparecerem 50 crianças com a perna quebrada e o brinquedinho for proibido. Ou fazerem a versão motorizada. Mas a velocidade não pode passar de 10 km/h.

Será que já proibiram as rodinhas nas escolas? Porque se ainda não, o próximo passo é colocar umas placas de trânsito no pátio e nos corredores. Ou no mínimo a linha amarela pra separar o lado que vai, do lado que vem.

No mesmo domingo no shopping, passei por uma loja de objetos infantis e vi o tênis com rodinha na vitrine. Entrei pra perguntar o preço:

- “Custa R$ 159,00 o tênis–roller”

Ah tá!!! Tênis–roller!!!

Enquanto ainda não tá proibido, só sinto de não ter um tênis–roller 37 pra mim.

3 comentários:

RodrigoCooK disse...

Dizem que já tem campeonato mundial de tênis-roller freestyle, o campeão mundial tem 4 anos e 3 meses. Patrocinado pela Johnson & Johnson!

olegado disse...

Faixa amarela no pátio da escola foi a melhor... hahahahahahaha

PS: fui eu q excluí meu comentário. Tinha ido duplicado :P

Unknown disse...

OI MEU NOME E LARYSSA STHEPHANY
EU ACHO Q FICOU BOM MAIS VC DIVIA COLOCAR Q SHOPPING VC TAVA PARA AS PESSOAS IRES NO LUGAR!!!!BJSS

 
on-line