quarta-feira, junho 27, 2007

Bolha

Me coloco de joelhos e agradeço a Alá. Num mundo de tantas desgraças, violências e proibições, não muitas dessas coisas me atingem diretamente. Irrrelevando os egoísmos, a teoria do caos, a gestalt e a semiótica do mundo, acho que tudo caminha tranquilo dentro da minha bolha, que passa rolando pelo asfalto, desviando de cachorros mortos, amassando ratos e acabando com as gramas.
O que nunca vou admitir é que tentem me calar. Sou geminiana orgulhosa da minha condição de matraca, do prazer que eu tenho de juntar as letrinhas e fazer palavrinhas. Concordo que nem tudo deve ser dito, mas isso vou aprendendo com a vida. Aqui na bolha as palavras entram e ricocheteiam por todos os lados, batendo na minha cabeça. Ficam ali até que o embalo acabe, ou eu dê um berro mais alto que faça nada mais ficar importante. Essa condição às vezes me é prazeirosa, às vezes me dói, mas sei que as coisas são assim e não vou tentar fazer de outro jeito.
O desejo de que me cale um dia pode ser atendido. Nesse dia, o estouro da olha me fará surda, e espero que te faça também, e que o prazer seja de ambos, aqui de dentro e aí de fora.

2 comentários:

Guilherme disse...

Mae do meu amigo!!

A bolha anda com vc ou existe a bolha da sua cabeca dentro da bolha que anda com vc e que consequentemente leva a bolha pra dentro do blog que è uma bolha?

Afaste de ti este Càlice..!!

Mah, Bogo e Cookie sao minhas leituras prediletas, espontaneas, sempre de surpresa e rapidas como o trovao....

olegado disse...

Meu espírito de porco sussura ao meu ouvido: " vai lá e alfineta aquela bolha." Olho pra ele e digo: seu espírito de porco, cale a boca! Jamais conseguiríamos correr o suficiente para evitar a surdez, o trauma e os estilhaços. O máximo que posso fazer é assoprar você no meu canudo do McDonald´s, dando beleza e diversão ao meu dia...

ah, se essa bolha fosse no meu pé, eu tava fudido... huahuahahahaha

besz

 
on-line