quinta-feira, dezembro 07, 2006

Minha vida

Em quatro anos passei por uma (r)evolução. Hoje sou mais senhora de mim, mais sensata, tenho o coração melhor, cuido mais das minhas decisões, tenho objetivos, quero alcançar metas.

Aprendi a jogar limpo, não preciso me esconder, sinto menos vergonha, menos raiva, guardo menos rancor.

Me preocupo mais comigo. Esse “migo” engloba todas as pessoas que eu amo, porque o bem-estar delas interfere diretamente no meu.

E você, Rodrigo S. vulgo Cook, é o grande responsável por isso tudo. Somos tão diferentes, mas vivemos na mesma freqüência, e é mto bom aprender o que vc tem pra me ensinar. Coisas estas que eu acho que vc nem sabe que tem. Com você a vida é preto no branco, tudo às claras. Teu coração é maior que vc mesmo, e eu, cheia de nhé nhé nhé, ficava até chocada de como vc conseguia ser tão de boa com as coisas, sem egoísmo, picuinha, mãos sempre a postos pra ajudar, seja quem for. Essa nobreza de caráter, termo mais clichê mas não consegui expressar de outro jeito, é intrínseco teu, e eu, menos nobre, tento absorver tudo o que eu posso. Vc tem minha mais profunda admiração e respeito. Vc é a alegria dos meus dias, o calor do meu sol, a beleza das minhas estrelas. Meu abraço protetor, que me deixa 10x mais forte e corajosa do que sou. Tendo você eu estufo o peito e enfrento o mundo! Com a gente ninguém pode! A energia dessa união é mais forte do que dá pra explicar... ou entender!

Mas dá pra sentir, e saber que tudo isso é muito gigante!! E muito lindo...

Passamos por mtas coisas nesses quatro anos, e temos muito mais para passar até chegar ao fim da vida juntos.

Ainda bem!

2 comentários:

RodrigoCooK disse...

Tô muito honrado e emocionado com suas palavras minha deusa, que todo esse sentimento se fortaleça cada vez mais e mais..
A coisa de se sentir forte e ter coragem pra tudo é muito real pra mim também, sem vc sou pá furada!!
Amo vc, muito pra caralho!! ;)
Bjo linda!!

olegado disse...

Caraca mew! me senti passeando pela rua, quando um carro de mensagem começa a soltar foguetes e uma linda música embala uma linda declaração... hehehe e a rua toda aplaude e vai ao delírio quando o casal se beija! 4 anos? caraca mew. Que esse amor cresça em PG até a ponta do céu.

aeeeeeeeeeeeee

 
on-line