terça-feira, novembro 28, 2006

Bepantol

Meus 3 leitores (bem-vindo Luc!) bem sabem que agora sou uma pessoa tatuada. Aliás, vcs três participaram ativamente do processo agulhada na pele, mas isso não vem ao caso. O que rola é que essa tatuagem colocou na minha vida um novo vício, o bepantol. Ele fez minha tatuagem sarar bonita e rapidinho. Serve como protetor labial quando o lábio assa com as abruptas mudanças de temperatura curitibanas. Salvou minha pele de uma super queimadura praiana, nem ardia. E agora, ainda sarou a perna da minha mãe de uma alergia repentina que ela adquiriu em São Paulo.
Já assistiram "O Casamento Grego"? Sabem a história do vovô com o Vidrex? Então...

Um comentário:

olegado disse...

Vendo dois tubos praticamente novos de Bepantol, para uso externo. Ótimo para queimaduras de sol, tratamento de tatuagens recentes, dermatites e protetor labial para peles sensíveis. Favor entrar em contato diretamente com o proprietário.

 
on-line