sexta-feira, novembro 17, 2006

O mistério da chave

Esses dias fui almoçar (meus posts são sempre sobre acontecimentos na hora do almoço, hehe) e como não tenho a chave aqui da agência ainda, um colega meu me emprestou a dele. Maravilha, comi e voltei pra cá. Entrei no elevador, apertei o 6, ele parou, desci, fui tentar abrir a porta, trancada. Peguei a chave, fui tentar abrir a porta... não entrava.
Inverti, inclinei, forcei, relaxei, tentei de novo... nada, não entrava! Eu olhava a chave e a fechadura, e percebia que tinha alguma coisa errada, os buraquinhos não eram compatíveis!
Resolvi olhar pra cima... claro que eu tava no andar errado!!!
Quando me dei conta senti o sangue esquentando minhas bochechas... ainda bem que eu tava sozinha!
Melhor, ainda bem que era horário do almoço!! Imagine se tem gente lá dentro e eu abro a porta de outro escritório? Ou se tô forçando a porta e alguém abre "eita menina, vc é doida?".
Acho que tô precisando fazer uns exercícios de centro e atenção.

Um comentário:

olegado disse...

hahahahahahahhahaha
ahashahahahahahahahhahaha
hahahahahahahah
ahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahaha
hahahahahahaha

isso é coisa de bagre, mesmo....

hahahahahahahahhahaiuh
uhahuauhahuhuahuahaha
hahahahahaha

Bjo

 
on-line